Bomb Crypto – MODO AVENTURA FINALMENTE LANÇADO! COMO FUNCIONA NA PRÁTICA?

laatste update: 06-2022


Salve galera, trazendo pra vocês hoje finalmente o lançamento do modo aventura do bomb crypto.

Contato: comercial.patointv@gmail.com

Minhas redes:
Twitch:
Discord:
Instagram:
Twitter:
Telegram:

#jogosnft
#playtoearn
#nft

30 gedachten over “Bomb Crypto – MODO AVENTURA FINALMENTE LANÇADO! COMO FUNCIONA NA PRÁTICA?”

  1. Tenho 5 herois, nao farmo a 3 dias pq os baús estao zerando sozinhos e meus herois cansam, perco horas por esse motivo…

  2. Cara, o melhor herói para o modo aventura é o que atravessa blocos… e heróis com a explosão muito grande só são bons para o boss

  3. Na verdade a queima de moeda é na dificuldade que e pra quebrar o baú da chave RS … A gente gasta muita energia …mas seria legal mais queima mesmo

  4. O melhor do vídeo foi ver sua reação..
    Quando tiver mais chaves faz outro vídeo pra gente ver o bonequinho morrer de novo….🤣🤣

  5. O cara aperta A pra ir pro lado esquerdo ele sobe ou dese aperta S pra ir pra baixo ele vai pro lado que doidera ta bugado ou é assim mesmo?

  6. Buena idea, agradezco la oportunidad de obtener tal conocimiento sobre cómo ganar dinero, espero comerciar con bitcoin y convertirlo en una fuente alternativa de ingresos

  7. quando seu heroi fica parado sem trabalhar ele esta queimando moeda…. na prática vc ta trocando um farm por outro, sendo que o adventure parece ser menos rentável….

  8. Opa pessoal blz? Escuta só comprei 10 personagens no BombCrypto e eles não estão me dando nem 1 Bcoin por dia, tem alguma coisa de errada né? Alguem pode me ajudar?

  9. Se meu herói estiver com energia esgotada no modo normal, no modo aventura vai estar com energia cheia? E ele vai ficar indisponível também no modo chest após usar no modo aventure?

Reacties zijn gesloten.